Joãozinho brincando no pátio

Jovem gaúcho pedindo a namorada em casamento
14 de agosto de 2017
O remédio da loira
14 de agosto de 2017

– Joãozinho estava brincando no pátio, quando viu o carro do seu pai passando em direção ao matagal, atrás de sua escola… Ele seguiu o carro.Viu seu pai e tia Jane,abraçando-se apaixonadamente! Joãozinho achou isso tão excitante, que não se conteve e correu para casa, para contar para a mamãe, o que tinha visto…

– Mamãe, mamãe! Eu estava no pátio da escola, quando vi o carro do papai indo para o matagal, com a tia Jane dentro… Fui atrás para ver! Ele estava dando o maior beijo na tia Jane… Depois, ele a ajudou a tirar sua blusa… Aí, a tia Jane ajudou o papai a tirar suas calças; e depois, a tia Jane…

Nesse ponto, a mamãe interrompeu-o, dizendo:
– “Joãozinho, essa é uma história tão interessante! Que tal,
você guardar o resto dela, para hora do jantar…?
Eu quero ver a cara do seu pai, quando você contar tudo isso ,hoje à noite!”

Na hora do jantar, a Mamãe pediu para o filho, para contar sua história… Joãozinho, Então,começou:
– “Eu estava brincando no pátio da escola, quando vi o carro do papai indo para o matagal, com a tia Jane dentro… Aí, fui correndo atrás para ver. Ele estava dando o maior beijo na tia Jane…Aí, ele a ajudou a tirar sua blusa…Ela ajudou o papai a tirar suas calças.Logo,começaram a fazer as mesmas coisas que a Mamãe e o tio Beto faziam, quando o Papai não estava em casa!”

A mãe desmaiou!

Moral da história: Dê atenção a quem estiver falando com você;escute tudo até o final, antes de tirar suas próprias conclusões!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *