Ariane Carvalho brilhou no KARATE em Ibotirama

O remédio da loira
14 de agosto de 2017
10 razões para praticar exercícios físicos
21 de agosto de 2017

Ariane Carvalho brilhou no Katate em Ibotirama com atletas de Bom Jesus da Lapa.

Bicampeã mundial em Jiu-Jitsu e agora lutando KARATE, a atleta lapense Ariane Carvalho, brilhou nesse domingo 13, na sua estreia no Campeonato Regional de katate, em Ibotirama e cujo mérito lhe valeu as conquistas com os demais atletas galgando medalhas de Ouro, Prata e Bronze; assim, a equipe de Bom Jesus da Lapa, abrilhantou o 59º aniversário do município comemorado nessa época.

Um orientador o sensei Afrânio – Faixa Preta 4dan de karate shokan, diretor da Academia lapense CT PREDADOR, garantiu a união da equipe, que em todas as modalidades inscritas e apresentadas, fez os lapenses conquistarem 9 medalhas e brilharam, alta e gloriosamente no karatê; sem desmerecer os atletas de toda a Bahia, presentes no evento. De Bom Jesus da Lapa foram: Guilherme Antunes, 8 anos; Guilherme dos Santos,10 anos, Ana Izabelle,9 anos Hágata dos Santos 11 anos; Hélio Vieira,10 anos; Ana Sofia Alves, 13 anos, André Luiz 13 anos, Ana Luiza 13 anos, e Ariane Carvalho, 27 anos. (Fonte CT-PREDADOR)

“É uma sensação diferente, o atleta por mais que treine, e esteja preparado, a emoção a adrenalina sei lá, se transforma na hora do – Agora é prá valer – mas nós fizemos bonito, trouxemos medalhas, as quais representam o esforço de todos os nossos alunos, os que lutaram e os que contribuíram com o treinamento de todos. Esta foi a minha primeira competição no karate, portanto estou feliz e agradecida à nossa equipe, ao sensei Afrânio, aos pais dos atletas que foram os verdadeiros patrocinadores e incentivadores dos nossos alunos. Bom Jesus da Lapa e todos nós da CT PREDADOR estamos de parabéns. “ Disse Ariane. Por: Ispedito Nunes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *