Em sessão solene realizada as 17h00min, no plenário da Câmara Municipal de Bom Jesus da Lapa, nesta quinta-feira 01 de janeiro 15, foi empossada a nova mesa diretora do Legislativo municipal, registrando pela primeira vez o fato inédito de reeleição do presidente da Casa.

Convidados especiais participaram da sessão a exemplo do Prefeito Eures Ribeiro, a presidente da OAB/sub-sessão de Bom Jesus da Lapa, o comandante da 38ªCIPMBJL representado pelo aspirante a oficial Lucas Freire entre outros. Ausentes os vereadores Ênio Guedes, Romeu Thessing, David do PT e Rita Ribeiro. A nova mesa diretora ficou assim formada: Presidente: Miguel Leles da Rocha; vice: Ricardo de Sá Dourado; 1º secretário Zenilton Rodrigues; 2º secretário Julimar Santana Vaz.

Usando a franquia da palavra pelo presidente Miguel Leles, o prefeito Eures Ribeiro ensejou sucesso na nova gestão da mesa diretora, afirmou a parceria e o bom convívio entre o Executivo e Legislativo, elogiou a gestão do presidente e a atuação dos demais edis pelo bom desempenho do mister de cada um. Ainda anunciou obras de vulto para inicio deste ano a exemplo da Nova Rodoviária, a construção do novo Mercado Municipal e varias outras inaugurações a serem seguidas em 2015.   Após o discurso de todos os componentes da mesa, o presidente encerrou a sessão ensejando a todos os presentes um Feliz Ano Novo.

Por: Ispedito Nunes de Oliveira