Prefeito Eures Ribeiro com o governador em exercício João Leão, os deputados Sergio Brito e Eduardo Salles inauguram Ponto Cidadão em Bom Jesus da Lapa

O governo “Fazendo a mudança acontecer” entrega à população mais uma obra da sua gestão: o Ponto Cidadão de Bom Jesus da Lapa, que foi inaugurado nesta sexta-feira (11), às 15h30, no mesmo prédio da Prefeitura Municipal; cuja unidade atenderá também cidadãos de outros municípios ainda não abrangidos pela rede SAC. O Ponto Cidadão é um instrumento que emite documentos essenciais para o exercício da cidadania.

O prefeito Eures Ribeiro recepcionou o governador em exercício, João Leão o deputado estadual Eduardo Salles, o deputado federal Sergio Brito, o secretário estadual de Administração Edelvino Góes, vários prefeitos da região, lideranças, secretários, vereadores, autoridades civis, militares e eclesiásticas, além de um público estimado em 1500 pessoas, e juntos comemoraram a inauguração das mais novas repartições públicas de Bom Jesus da Lapa.

O Ponto Cidadão funcionará das 7h às 13h, com capacidade para 200 atendimentos diários. A população vai ter acesso à emissão de Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho, antecedentes criminais e informações sobre a previdência para servidores do Estado. Um posto do SINEBAHIA também funcionará no local.

Por: Ispedito Nunes de Oliveira.