Esse com certeza será o grande desafio da administração “Fazendo a mudança acontecer”.

O carnaval temporão virou moda entre os municípios baianos, com dificuldades de encontrar atrações de época, como foi inicialmente o caso de Bom Jesus da Lapa que, hoje já planeja inserindo a técnica, a participação popular, o comércio e os vários blocos, pra realizar a abertura do Carnaval da Bahia por ser antecipada garante trios elétricos com artistas populares, e, portanto contar com atrações de respaldo nacional, e com a maior estrutura para abrigar cerca de meio milhão de pessoas de 30 de janeiro a 01 de fevereiro.

Faltando apenas uma semana para o LAPAFOLIA, a cidade volta todas as suas preocupações para uma festa que segundo o prefeito Eures Ribeiro será o carnaval dos carnavais. A cidade vai com certeza vibrar com as novidades do XV Lapa folia. A grande expectativa vem dos cantores q vão à televisão garantir suas apresentações em Bom Jesus da Lapa, como é o caso de Pablo, Anitta, e Banda Cheiro, Tomate, Henrique e Juliano, Axerife, e Torres da Lapa, entre outros. No trio dos blocos infantis o show revelação com os cantores mirins Felipe e João Vitor.

Quase tudo pronto para a administração municipal homenagear o músico lapense “Osvaldinho do Terremoto” (In Memmoriam) no XV LAPAFOLIA. Empresas diversas já em processo de acabamento nas suas artes carnavalescas, pelas avenidas do circuito dos trios com seus artistas puxando seus respectivos blocos diariamente das 18 as 04 da manhã a partir do dia 30.

Por: Ispedito Nunes de Oliveira.