O Lapa Folia

O prefeito Eures Ribeiro recebeu em seu gabinete na manhã desta segunda-feira os proprietários e representantes dos blocos carnavalescos do município, para a definição dos acordos firmados em reuniões anteriores com referências à organização e engrandecimento do carnaval temporão de Bom Jesus da Lapa, o LAPAFOLIA que oficialmente abre a estação de Momo na Bahia.

“O tema do carnaval lapense este ano 30/01 a 01 /02, homenageia o músico, cantor e compositor Osvaldo Rodrigues “Terremoto” disse: e concluiu o prefeito.” – “ Vamos contar com estrutura compatível com a aceitação dessa festa em nossa cidade. Este ano será a maior de todas as micaretas já realizadas. Mais segurança e hospitalidade não faltarão dentre as grandes atrações das músicas nos trios, e os foliões em geral.”

O estímulo é grandioso entre as atrações, a demanda entre os turistas do Brasil inteiro, pelos blocos, e a população lapense com os  organizadores que têm a parceria com a administração do governo “Fazendo a mudança acontecer.   Do gabinete do prefeito Eures Ribeiro todos os participantes saíram coesos com determinações para o maior Lapafolia de todos os tempos.

Por: Ispedito Nunes de Oliveira.