Uma das tardes mais representativas no município de Bom Jesus da Lapa e na administração do governo “Fazendo a mudança acontecer” segundo a opinião de cidadãos e cidadãs lapenses e de outros municípios, presentes na solenidade de inauguração da sede própria da Agência do Instituto Nacional de Seguridade Social – INSS, ao tomarem consciência do histórico e da nova estrutura para o atendimento mais concorrido dentro das estruturas federais.

As atividades desenvolvidas nas agências do INSS em todo o país são destaques em elogios e números crescentes diuturnamente, sendo que as condições de trabalho e atendimento estejam obedecendo aos padrões federais, inclusive as sedes próprias nas quais, pode-se facilitar a demanda até pela questão do endereço fixo. Bom Jesus da Lapa agora tem.

Na tarde deste 05 de dezembro às 17h00hs conforme inscrição da placa inaugural, o autor da emenda constitucional de 500 mil reais, o deputado federal Arthur Maia se fez presente na entrega da obra à população. O prefeito Eures Ribeiro em seu discurso fez questão de frisar que baterá a porta de qualquer deputado federal pra buscar melhorias para o município, inclusive na de Arthur Maia, com quem não comunga politicamente. E completou confirmando seu compromisso com a presidente Dilma e o governador Ruy.

Discursando, o gerente da Agência Noel Leal fez efusivos agradecimentos ao prefeito Eures Ribeiro pelo apoio e o empenho na conclusão da nova agência, bem como o coordenador regional do INSS setor Barreiras Welton Dourado, ao advogado Paulo Costa representando a OAB, o deputado Arthur Maia, e outras autoridades que prestigiaram o evento.

Por: Ispedito Nunes de Oliveira.